Que coisa enorme!
A vida continuou tranquila...muitos enjôos(até os 5 meses e meio), todas as transformações típicas da gravidez, a barriga cada dia maior...até me assustava com o tamanho. Mas o mais legal da tudo era sentir o bebê mexendo, pulando, chutando dentro de mim...era muito doido e muito bom.
Foi uma gestação tranquila, sem nenhum problema a nãos er a troca de obstetra, mas parece que dei certo pois um mês e meio antes do parto tive que consultar com outra doutora...foi uma bela troca! Profissinal competente, dedicada, calma nos orientando a cada consulta, um anjo!
Na última ecografia foi detectado que o líquido amniótico estava ficando no limite então, o plano inicial de ter um parto normal, ficou ameaçado. Contudo tivemos alguns dias e a Dra. Ana descolou as mebranas que se situam na entrada do colo do útero pois, segundo ela poderia desencadear o trabalho de parto.
Após duas tentativas, algumas contrações e uma ansiedade horrível a cesárea foi marcada e no dia 20 de dezembro de 2008, às 23 horas e 47 minutos, após uma cirurgia bem tranquila, a Aurora chegou ao mundo...Que momento. Lembro de todos os detalhes com perfeição e acredito que até o fim da minha vida levarei comigo este sentimento como se ele acabasse de ter acontecido.
Foi um marco na minha vida, como se eu acabasse de renascer junto com aquela bebezinha, pois a partir daquele instante minha vida se transformou e daí em o nome DEPOIS DA AURORA. Me refiro tanto a chegada da minha filha Aurora como a aurora (nascer do sol) do dia 21.
É uma epopéia, um aprendizado diário, um sofrimento e uma alegria, um misto muito forte da emoções.
Acho que estou me saindo bem!!!
Gostaria que assim como a minha, a aurora de muitas mães, tenha sido repleta de alegrias e transformações!
20 de Dezembro de 2008
23 horas e 47 minutos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário